Política de Envio
Os prazos variam de acordo com os produtos escolhidos para compra, local de recebimento e tipo de envio escolhido por você. Para entendê-los e escolher a melhor opção, coloque seu CEP no carrinho de compra e consulte os prazos disponibilizados, que começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizado pela administradora do cartão de crédito.
Já no checkout o site te oferecerá a opção mais rápida e a mais econômica para entrega da sua compra, assim você poderá escolher o que for mais conveniente no momento.
Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.
A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.
Como faço para solicitar uma troca?
Você poder efetuar a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
-
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto não pode conter indícios de uso;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
-
O prazo de troca perderá validade com o início das liquidações.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Envie um email para suporte@etcstore.com.br com Nota Fiscal, descrição da peça a ser trocada e número do CPF. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para realizar a troca do produto. Após confirmação:
-
Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
-
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Segunda Troca
Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.