top of page

Política de Envio

Os prazos variam de acordo com os produtos escolhidos para compra, local de recebimento e tipo de envio escolhido por você. Para entendê-los e escolher a melhor opção, coloque seu CEP no carrinho de compra e consulte os prazos disponibilizados, que começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizado pela administradora do cartão de crédito.

Já no checkout o site te oferecerá a opção mais rápida e a mais econômica para entrega da sua compra, assim você poderá escolher o que for mais conveniente no momento.

Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.

 

 

 

Como faço para solicitar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca; 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto não pode conter indícios de uso;

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

  • O prazo de troca perderá validade com o início das liquidações.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!  Envie um email para suporte@etcstore.com.br com Nota Fiscal, descrição da peça a ser trocada e número do CPF. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para realizar a troca do produto. Após confirmação:

 

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.


Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Segunda Troca

 

Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente. 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

Devolução & Trocas

Devolução & Troca
  • alt.text.label.Instagram
bottom of page